what was yours and mine appears to be a sandcastle that the gibbering wave takes

Eu tenho essa lembrança infalível do eclipse do dia 3 de novembro de 1994. A professora de geografia nos liberou para irmos mais cedo pra casa; muitos de nós não tínhamos radiografias ou óculos de sol em mãos e não podíamos perder o evento. Da frente da escola, onde eu cursava a oitava série, podia ver a casa do meu melhor amigo. Eu o vi à distância, sentado na mureta onde invariavelmente nos encontrávamos, espiando o sol com medo de olhar diretamente. Atravessei a ponte e me encaminhei pra lá, enquanto a luz do sol ia ficando laranja. Assistimos ao eclipse juntos, dividindo uma radiografia do meu pulmão (bronquite na infância). Eu era platonicamente apaixonada por esse amigo, mas ele namorava outra guria (que também era minha amiga). Comemos bolachinhas que a irmã dele (que tinha uns 4 anos) nos trouxe. Não me lembro de ter anoitecido completamente.

Tags:

2 Respostas to “what was yours and mine appears to be a sandcastle that the gibbering wave takes”

  1. matias Says:

    eu lembro desse eclipse! comprei oculos de soldador pra poder olhar direitinho :D

  2. Cuca Says:

    Acho que nesse eclipse eu estava dentro do banco Meridional, fazendo algo para o meu pai : )

Deixe uma resposta

