Modern guilt won’t get me to bed

Uma pessoa importante me disse uma vez – lá se vão uns 12 anos – que eu não ocupo todo o espaço que me cabe. Deixa eu explicar: na teoria dessa pessoa, cada um de nós tem um “metro quadrado” de espaço para si. Esse espaço é totalmente metafórico; não entendam como um escudo invisível que nos proteje na rua ou enquanto escovamos os dentes. O que acontece é que tem gente que ocupa mais espaço do que o seu metro quadrado. E quando alguém ocupa mais do que o seu espaço de direito, é por que tem alguém ocupando menos espaço do que deveria. Segundo esse amigo, eu sou uma dessas pessoas.

Uma resposta to “Modern guilt won’t get me to bed”

  1. sam Says:

    mmm
    acho que não entendi hehe =]

Deixe uma resposta

