busy

Sentindo frio
Tentando aprender a tocar a Primavera de Vivaldi e a Nona Sinfonia de Beethoven
Achando que a Julia toca qualquer uma delas muito melhor do que eu
Acordando de madrugada pra perguntar ao namorado: “será que o arco-íris pode ser visto do espaço?”
Cozinhando sopas de capeletti
Celebrando a existência da minha irmã perdida
Tomando cervejas no Papuera, na Casa de Joquim e no Cruz de Malta da Quinze
Comendo chocolates deliciosos que ganhei no dia dos namorados
Admirada com a empolgação da Julia com a matemática
Apaixonada por esse video (a música começa em dois minutos de vídeo, mas a entrevista antes é legal também)
Feliz demais por estar fazendo mestrado na educação
Lendo o meu Adeus, Tia Chica! (autografado pelo MauMau)
Esperando que a Sami venha pra me vender um Toscomics
Escrevendo artigos para eventos da educação (só conto pra onde se me aceitarem, hehe)
Lendo Deleuze for Dummies
Sentindo falta do verão
Brincando no meu computador novo
Sonhando que eu bordava o caminho Pelotas – POA nas calças do meu pijama favorito (nenhum sentido)
Pesquisando etnografia, e percebendo que não vai dar pra usar etnografia no meu trabalho
Desistindo da etnografia e lendo sobre pesquisa-ação
Pensando menos em aprendizagem, e mais em subjetividade
Criando um blog de pesquisa que ainda não comecei a alimentar (quando começar, eu linko)
Me apaixonando por tardes de sábado ensolaradas, compartilhadas com meus béstis no Laranjal
Comprando balões de hélio superfaturados na fenadoce
Ouvindo Pulp, Talking Heads e outras velharias
Me atrasando 15 minutos pro trabalho, todos os dias
Juntando dinheiro pra festa de aniversário da Julia
Gostando da névoa que aparece em Pelotas nas últimas manhãs
Ficando feliz pelas boas novas envolvendo amigos e pessoas legais em geral
Querendo comprar vinhos e queijos pra ver se volto a gostar do inverno
Atendendo o telefone em inglês (involuntariamente)
Sentindo falta de encadernar, desenhar, projetar
Querendo viajar pro uruguai
Querendo férias
E tri feliz :D

4 Respostas to “busy”

  1. Leo Says:

    E eu feliz por ti. :D

  2. samanta Says:

    E eu feliz por ti. :D 2
    mas nao vou vender, osamigo ganham toscomic. ou pagam em abraços
    (e eu detesto a gíria bests :PP)

  3. anaband Says:

    lendo tudo isso e ficando feliz por ti. ;)

    ainda…
    pesquisa-ação é massa!
    “Pensando menos em aprendizagem, e mais em subjetividade” \o/

  4. Ana Paula Caneda Says:

    Hoje tô feliz em dobro! Encontrei uma velha fita K7, apertei o play e ouvi uma canção antiga, mas que nunca sai de moda…
    Amo muito tudo isso!
    beijão Ana Margarinas :)

Deixe uma resposta

