dias felizes

Os últimos dias têm sido bons comigo, pois tenho contado com a gentileza de várias pessoas. Parece que todos resolveram propagar uma corrente do bem e esqueceram de me convidar. Começou com a bondade do Jenkins, que fez um comentário em seu livro que se encaixou perfeitamente com coisas do Vygotsky que eu andava lendo.
Depois foi a moça da organização do P&D, evento onde publiquei mas não pude comparecer, que se dispôs a me enviar o DVD dos anais por correio. Continuou com uma surpresa preparada pelo Érico, por comentários revigorantes da Ana (e ajuda com o word, programa que para mim é um enigma) e culminou com a vontade de ajudar de dois funcionários do instituto onde trabalhei por dois anos.
Se para um paranóico o mundo inteiro conspira contra ele, pro otimista é justamente o contrário. :)

Tags:

Uma resposta to “dias felizes”

  1. anaband Says:

    é, é. aquela velha viradinha de cabeça, que faz as coisas mudarem de perspectiva. pode até ser difícil encontrar o ângulo, mas quando se acha… que beleza. ;)

Deixe uma resposta

