Finish him!

Pergunta do Paulo Sant’Ana

Tu acreditas que a tua beleza vai ajudar a te fazer prefeita de Porto Alegre, apesar da tua pouca idade?

Manuela — Apesar da pouca idade, Sant’Ana? Não acho que é apesar da minha pouca idade. Eu ironizo. Como fui obesa, tenho uma felicidade particular em ouvir elogios. Não sou nenhum padrão estético. Significa que talvez a gente estimule as meninas a tomarem menos anorexígenos. Sou a candidata que menos mudou esteticamente, estou igual. Não faço nenhuma transformação em foto ou em TV. Primeiro, acho que é uma besteira essa pergunta, segundo, porque ela é machista. Nunca ouvi essa pergunta para nenhum candidato a governador ou a prefeito de Porto Alegre. Esse é o problema, e não o elogio em si. É uma pauta que certamente amanhã tu não vais perguntar para o Fogaça. E isso é lamentável. Em pleno 2008 tenho de responder isso. É o mesmo problema com relação a minha idade. Por que ninguém pergunta para o Bill Gates, que com a minha idade já era multimilionário?

Na entrevista no clickrbs.

2 Respostas to “Finish him!”

  1. balu Says:

    se eu votasse em porto alegre, eu não sei se votaria nela…
    mas ela é boa… tem a mente rápida e boas respostas

    vai ser duro ela x fogaça

  2. Marafiga Says:

    Manuela desponta como importante figura no cenário político.
    Embora eu não saiba se votaria nela tb…

Deixe uma resposta

